Mod Ren'Py Summertime Saga - Brazilian Portuguese translation [v21.0.0 wip.5605] [Tio Nick]

TioNick

Newbie
Jun 22, 2020
17
24

Overview English:
Translation of the game into Brazilian Portuguese.
Overview Portuguese:
Tradução do jogo para Português do Brasil.​

Game updated: 2025-02-03
Translation updated: 2025-02-04
Game/Creator:
Modder: Tio Nick
Mod Version: 21.0.0 wip.5605
Game Version: 21.0.0 wip.5605
Language: Brazilian Portuguese

Features:
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Installation:

Change-Log:

Download:
Captura de tela de 2024-12-22 16-49-32.png Captura de tela de 2024-12-27 19-06-13.png Captura de tela de 2024-12-28 14-06-07.png

Last edited:

Piuinco

New Member
Feb 22, 2025
1
0
Valeu mito, vi seu comentário no vídeo do Titio e cheguei pra acompanhar o seu trabalho incrível. Muito obrigado por fazer esse tradução incrível e com tanto carinho e dedicação. Como seria bom se você fizesse a tradução da antiga versão 20.16. Eu só jogo até a 20.11, porque no site oficial só vai até aí, e esses canais de traduções nem se empenhar em revisar o texto, apenas colocam no tradutor e fica uma legenda mal feita e cheia de erros.

TioNick

Newbie
Jun 22, 2020
17
24
Vi que você comentou no vídeo do titio que tem apks com a tração pra Android, onde encontro?

Eu até tinha, lá no meu canal do Telegram que tem o link la no registro de alterações.

Mas percebi que se eu perder a assinatura do meu apk, e mudar por outro, você não vai conseguir atualizar o seu jogo, e vai perder seu salve, por isso na própria postagem desse tópico onde está escrito "Installation:" basta clicar no botão SPOILER e seguir o tutorial de como instalar sua tradução no Android

TioNick

Newbie
Jun 22, 2020
17
24
Valeu mito, vi seu comentário no vídeo do Titio e cheguei pra acompanhar o seu trabalho incrível. Muito obrigado por fazer esse tradução incrível e com tanto carinho e dedicação. Como seria bom se você fizesse a tradução da antiga versão 20.16. Eu só jogo até a 20.11, porque no site oficial só vai até aí, e esses canais de traduções nem se empenhar em revisar o texto, apenas colocam no tradutor e fica uma legenda mal feita e cheia de erros.

Então, eu nem consigo extrair os arquivos necessarios pra poder traduzir a versão antiga, e esse tipo de tradução demanda muito tempo, é por isso que eu traduzi ela junto com o pessoal da comunidade, mas o Sam9 dessistiu de atualizar o site, pois o jogo iria atualizar e tudo o que ele fizesse no site iria ser perdido.

Eu só animei a tentar traduzir a nova versão por que o Darkcook resolveu reformular a rota da mãe do MC, eu eu tentei umas gambiarras aqui e consegui, e acho bem melhor fazer uma tradução solo do que junto com a comunidade.

Last edited:
  • Like
Reactions: Piuinco

MenodaZL

New Member
Mar 5, 2025
1
0
EAE tio nick vc tem o link para Android? pois eu só estou achando para PC

Last edited:

TioNick

Newbie
Jun 22, 2020
17
24
EAE tio nick vc tem o link para Android? pois eu só estou achando para PC
na propria postagem tem um passo a passo se como instalar a tradução do android

basicamente é esse tudorial aqui

só que o gerenciador de aplicativo é o que eu indiquei, pois eles funcionam nos androids mais recentes, e a pasta é a que mostrei no tutorial de intalação na propria postagem.

Last edited: